quinta-feira, 10 de junho de 2010

Por isso que eu adoro internet!

Oi pessoal! Já deu pra perceber que eu amo internet!? Tudo que eu vou fazer, pesquiso antes na web. Já vi várias dicas de maquiagens diferentes, vídeos engraçados, endereços de baladas e principalmente pesquiso os preços dos produtos! Aliás, eu e o Pê compramos tudo pela internet. É muito mais fácil, né?

Hoje, eu tava procurando um tênis pra praticar esportes, mas que fosse bem estiloso também. Isso porque a gente adora correr de manhã e estamos pensando em passar a tarde do dia dos namorados passeando em algum parque, num clima bem romântico.

Procurei um site que tivesse o preço mais barato da internet. Achei !!! Eu não sei se vocês já ouviram falar do Saldão na Internet, mas a diferença de preço é muito grande mesmo. Hoje eles recomendaram um Nike Shox lindo, com detalhes rosas. É a minha cara!!

Beijos,
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário