quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sejam bem-vindos ao nosso blog!

Eu e meu amor decidimos criar um blog! Aqui vamos falar sobre o que gostamos, o que fazemos e como nos divertimos. Estamos namorando há 2 anos e ainda temos gostos diferentes! Estamos loucos pro Mundial de Futebol começar e pra chegar o dia dos namorados, pra comemorarmos mais um momento especial juntos!

Meu nome é Pedro e minha namorada se chama Anna. Vamos nos revezar nas postagens, então homens e mulheres fiquem atentos que não vão faltar dicas do que fazer para o Mundial ou para o dia dos namorados !

Esse blog será mais uma distração, mais uma fase do nosso relacionamento! Então deixo com que a Anna termine essa postagem para que vocês a conheçam um pouco!

Oii pessoal!! Meu nome é Anna, o Pedro já me apresentou e o que ele disse está certo: eu realmente vou amar dar algumas dicas femininas pra vocês! Então, eu e o Pedrinho (ele não gosta muito que eu o chame assim, rsrsrs!!) estamos aqui para mostrar um monte de coisa bacana!

Abraços,

Pedro e Anna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário